A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher que foi encontrada esquartejada dentro de uma lagoa em Ouro Fino, na região Sul de Minas Gerais.
Os militares suspeitam que a vítima seja uma mulher, de 35 anos, que está desaparecida. Um homem que teve um relacionamento amoroso com a vítima é o principal suspeito do assassinato.
Além disso, dois adolescentes também são acusados de participação no homicídio. Os jovens foram detidos e, em seguida foram liberados.
O corpo da vítima foi encontrado na última quarta-feira (16), após a Polícia Militar da cidade receber uma denúncia anônima indicando que haviam partes de um corpo humano dentro de uma lagoa, na zona rural da cidade.
Os militares foram até o local e confirmaram a informação. A perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.
Os policiais também encontram um tambor com o restante do corpo da mulher. Nas buscas pelos autores do crime, os militares chegaram até dois adolescentes, sendo de 15 e 17 anos, que confessaram o crime.
Os menores apontaram um homem de 24 anos, como o autor do homicídio. O suspeito tinha um relacionamento com a vítima.
A PC abriu um inquérito para apurar o caso. As investigações mostraram que o homem tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e após uma discussão, ele a matou com golpes de faca.
Em seguida, o homem entrou em contato com os dois menores. Os três suspeitos esquartejaram a vítima e depositaram as partes em tambores.
Depois os autores acionaram um serviço de transporte de aplicativo e colocaram os tambores no veículo. Os suspeitos seguiram até o lago localizado no bairro Córrego Gralha, e jogaram o material. Os jovens e o motorista receberam uma quantia em dinheiro.
A PC suspeita que o corpo seja de Verena Sebastiana Aruarte, já que o corpo esquartejado tinha uma tatuagem nas costas idênticas a da mulher.