Agenda ALMG: segunda-feira, dia 30 de agosto

Transporte Fretado

Os deputados estaduais mineiros que compõem a Comissão de Transportes continuam nesta segunda-feira (30) a análise do Projeto de Lei 1.155/15 que regulamenta o transporte fretado no estado. A comissão já decidiu pela proibição da venda de passagem individual, de captação de passageiro em cidade diferente da originária e retirou do texto o transporte trabalhadores rurais. Este é o último passo até a votação definitiva em plenário.

CPI da Cemig

A comissão parlamentar de inquérito realiza mais uma reunião extraordinária para ouvir funcionários da empresa. Serão ouvidas a ex-superintendente de Relacionamento Comercial da Cemig, Sílvia Cristiane Martins Batista, o superintendente do Centro de Serviços Compartilhados da Cemig, Wantuil Dionísio Teixeira. Os dois são esperados para prestarem depoimento sobre as contratações diretas realizadas pela empresa no período apurado.

Homenagem PM Feminino

Às 20h, os deputados realizam uma sessão especial comemorativa ao dia do Policial Militar Feminino. A data escolhida homenageia a primeira turma de mulheres instalada em 1981 que teve 112 mulheres que começaram a carreira militar estadual como 3º sargento.

 

Foto: Deputados Guilherme da Cunha e Alencar da Silveira / Luiz Santana-ALMG

Anexos para downloads: