Adolescente tenta assaltar bar, mas acaba detido pela PM após deixar para trás celular e chinelos

–>

Adolescente tenta assaltar bar, mas acaba detido pela PM após deixar para trás celular e chinelos

Um adolescente de 16 anos foi detido na noite desde sábado (23-11), pela Polícia Militar após tentar assaltar um bar na Rua Libanio Silvério da Rocha, Bairro Nossa Senhora de Fátima. O proprietário do bar estava fechando o comércio, momento que chegou o autor e com uma arma na mão anuncio o assalto.

A vítima então reagiu entrando em luta corporal com o autor que conseguiu se desvencilhar e fugir deixando para trás, o celular, os chinelos e parte da réplica que quebrou durante a ação. Enquanto os militares faziam os trabalhos para tentar identificar o autor, o mesmo ligou para seu aparelho.

Não percebendo que o celular foi atendido pela polícia, o mesmo marcou um local para reaver o aparelho. A Polícia Militar então deslocou ao local combinado, a própria casa do adolescente  que fica na Rua Gabriel Pereira, Bairro Nossa Senhora das Graças  e realizou a apreensão do menor que confessou o crime.

Em contato com os pais, os mesmos reconheceram também os chinelos do filho que foram deixados para trás no bar durante a tentativa de roubo. Sobre a arma usada na ação, (réplica), o adolescente disse que a entregou para um amigo de nome Douglas Fonseca Oliveira 24 anos, e pediu para ele dispensá-la.

Os militares conseguiram abordar Douglas na casa onde reside na Rua Zina Rocha, Bairro Nossa Senhora das Graças. Em conversa com os militares, Douglas disse ter jogado os restos da réplica dentro de uma caçamba na mesma rua da casa.

Diante dos fatos, os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e os materiais apreendidos.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Pesquisar