Adolescente é sequestrado em Juiz de Fora, após roubo de uma bicicleta

Um adolescente de 17 anos foi agredido e sequestrado na presença da mãe, por quatro jovens, na noite da última terça-feira (30), no centro de Juiz de Fora, região da Zona da Mata.

A mãe contou a Polícia Militar que estava com o filho na Rua Saint Clair de Carvalho, quando os suspeitos com idades entre 20 e 24 anos, desceram de um carro e uma moto. Com facas, dois dos bandidos fizeram ameaças ao rapaz, além de o agredirem com socos e chutes.

Os jovens colocaram a vítima a força dentro do veículo. O motivo de toda a violência seria o furto de uma bicicleta de um dos suspeitos no último sábado (27), de acordo com o relato da mulher a PM.

Em seguida, os policiais rastrearam o carro e o localizaram abandonado no bairro Olavo Costa. Durante a abordagem, os quatro jovens foram presos e a vítima liberada.

No interior do veículo foi encontrada uma faca com lâmina de aproximadamente 15 centímetros. Além disso, foram apreendidos três celulares. Já o adolescente foi encaminhado para exame de corpo delito.

A assessoria da Polícia Civil afirmou que os quatro suspeitos foram liberados após assinarem um Termo Circunstancial de Ocorrência, comprometendo a comparecer perante a Justiça quando solicitado.

Já o furto da bicicleta também será investigado, segundo a Polícia.

 

Anexos para downloads:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: