Acidente na BR-135 deixa uma pessoa morta e outras nove feridas

Os nove feridos foram encaminhados ao Hospital Imaculada Conceição

Um acidente envolvendo três carros deixou uma pessoa morta e nove feridas na BR-135, em Curvelo, na região Central de Minas, na última quarta-feira (23). A vítima é uma mulher de 55 anos que foi arremessada de um dos carros. 

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e contou que dois automóveis colidiram durante ultrapassagem. Ao ser atingido, o motorista perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu em um terceiro veículo. 

No mesmo carro da vítima que perdeu a vida, estavam o marido e os dois filhos, de dois meses e 10 anos. Ela foi socorrida em estado grave e o restante da família tiveram apenas ferimentos leves. 

No outro carro estavam o motorista, duas mulheres, um homem e uma criança, de oito anos. O condutor ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido em estado grave. Das 10 pessoas envolvidas no acidente, nove foram atendidas no Hospital Imaculada Conceição.  

O fato gerou congestionamento de oito quilômetros nos dois sentidos. O automóvel que teria causado o acidente não foi localizado. Ainda no local, a perícia removeu o corpo da vítima e encaminhou para o IML da cidade. 

Anexos para downloads:

%d blogueiros gostam disto: