Acidente envolvendo moto e carro deixa uma pessoa gravemente ferida na BR 356, próximo ao trevo do bairro São Pedro

Acidente envolvendo moto e carro deixa uma pessoa gravemente ferida na BR 356, próximo ao trevo do bairro São Pedro
O carro e a moto bateram de frente e ficaram bastante danificados
O motociclista teve ferimentos graves, sofreu fratura nos dois braços e nas duas pernas

O condutor da moto foi socorrido por uma equipe do Samu e Corpo de Bombeiros, sendo levado para o Hospital São Paulo

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu para os trabalhos de costume

As causas do acidente serão investigadas pelo polícia

Na noite desta sexta-feira (19), um acidente envolvendo uma moto e um carro, ambos de Muriaé, deixou duas pessoas feridas, sendo uma com ferimentos graves. A colisão aconteceu na BR 356, próximo ao trevo que dá acesso ao bairro São Pedro.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada por telefone de populares que passavam pelo local do acidente. Na motocicleta, assim como no carro, estava apenas o condutor. O motociclista sofreu fratura nas duas pernas e nos dois braços, ficando gravemente ferido. Já o motorista do carro, teve apenas lesões leves. Os dois veículos ficaram bastante danificados.

Os veículos transitavam em sentidos opostos e bateram de frente, próximo ao centro da pista. O Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu estiveram presentes e socorreram o motociclista, que foi encaminhado para o Hospital São Paulo, para receber atendimento médico. Já o motorista do carro teve apenas ferimentos leves, recebeu atendimento no local do acidente e não precisou ser conduzido para o hospital.

A PRF assumiu o registro da ocorrência. A perícia da Polícia Civil compareceu para os trabalhos de costume e as causas do acidente estão sendo investigadas.  

Fonte : Rádio Muriaé

Postado originalmente por: Rádio Muriaé

Pesquisar