Acidente entre bicicleta e motocicleta deixa três pessoas feridas na BR 354 na cidade de Lagoa Formosa

Um homem de 40 anos de idade foi esfaqueado na madrugada deste domingo (19/08) na cidade de Lagoa Formosa. A vítima foi socorrida com inúmeros ferimentos, inclusive, com parte das vísceras expostas. O fato ocorreu por volta das 02h00 da madrugada na Rua João Gomes da Cruz, no Bairro Babilônia. Uma pessoa que tentou interferir na briga também foi ferida. Um dos autores foi preso quando recebia atendimento médico no hospital municipal.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Policia Militar foi acionada pelo 190, sendo que testemunhas relatavam que no local se encontrava muito ferido um homem que havia sido vítima de esfaqueamento, e que o mesmo estaria com parte das vísceras para fora do corpo. No local, os militares encontraram Antônio Marcos Clementino dos Santos caído ao solo e com o corpo ensanguentado.

Após constatar o crime, os policiais acionaram uma ambulância da prefeitura municipal que esteve no local e socorreu o homem até o hospital municipal “Dr. Bininho”.  Ao lado da vitima foi localizado um cabo de faca, que provavelmente pertencia ao objeto usado para ferir a vítima. Após ser atendido pelos médicos de plantão, Antônio Marcos, foi transferido em estado muito grave para o Hospital Regional para passar por procedimento cirúrgico.

Uma testemunha que presenciou o fato, disse que estava em sua residência e viu quando o autor Marcos Antônio Frazão Colho, 26 anos e um primo do suspeito espancavam a vitima, sendo que o autor desferiu diversas facadas no homem.  Uma mulher que também foi ferida relatou que estava em um bar, quando teve início uma briga envolvendo seu padrasto Marcos Antônio (cabelo) e o primo dele, sendo que a briga se estendeu para a rua, onde a vítima foi esfaqueada várias vezes.

Durante rastreamentos na tentativa de localizar os acusados de cometer o crime, a Polícia Militar foi até a residência dos suspeitos, mas eles não foram encontrados. Algum tempo depois, os militares receberam informações de que um dos autores havia dado entrada no hospital municipal com ferimentos no peito, braço direito e mão direita. No local e após o homem ser medicado, a PM realizou a prisão de Marco Antônio em flagrante, sendo que após ele ser medicado, o suspeito foi preso em flagrante delito e entregue ao delegado de plantão em Patos de Minas. Ele não quis dizer quais seriam as motivações do fato.

Postado originalmente por: Clube Notícia – Patos de Minas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: