Acidente deixa quatro feridos na MG-050 em Itaúna

Um acidente registrado na tarde dessa segunda-feira (26) na MG-050, no km 99 em Itaúna, deixou quatro pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros Militar de Itaúna recebeu, às 17h49, chamado para atendimento de colisão entre dois carros, VW Gol e Ford Ecosport, próximo ao Milhão. 

Foram empenhadas duas viaturas, sendo elas uma Unidade de Resgate (UR) e um Auto Salvamento (AS). Ao chegar no local do acidente, os militares se deparam com uma colisão frontal resultando em quatro vítimas.

No VW Gol haviam três pessoas da mesma família. O condutor teve traumatismo cranioencefálico (TCE). A vitima que encontrava-se no banco do carona apresentando contusão no tornozelo esquerdo e escoriação no olho esquerdo. E o passageiro do banco de trás queixava dores no tórax.

No Ecosport, o condutor sofreu lesão na clavícula esquerda e escoriações na face.

Os militares atenderam as vítimas que estavam no gol e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a vítima do Ecosport. Todos foram conduzidos ao Hospital Manoel Gonçalves sob monitoramento.

No local do acidente, o Corpo de Bombeiros Militar também contou com apoio da Polícia Militar Rodoviária para controlar o trânsito.

Postado originalmente por: Portal MPA