Acidente de barco com família na Represa de Furnas em Carmo: Primeira vítima é identificada

Um acidente com uma canoa acabou em tragédia na represa de Furnas, em Carmo do Rio Claro, na tarde desta sexta-feira, 27. Segundo a PM, cinco pessoas da mesma família estavam na embarcação e ficaram submersas. A família morava em Franca.
De acordo com a Polícia Militar, as cinco pessoas estavam em um barco de madeira, movido a motor, quando o acidente aconteceu e o barco virou.

Um familiar que estaria no local havia confirmado a identidade da primeira vítima:  Sebastião Gomes tinha entre 60 e 70 anos. Com ele estavam duas sobrinhas e duas netas. Eles são de Guapé, mas moravam em Franca e estavam passando as festa de fim de ano na cidade do sul de Minas. A família afirmou também que o corpo de Sebastião e das duas sobrinhas já haviam sido retirados da água por volta das 17h45. As crianças, no entanto, ainda estavam sendo procuradas.

Segundo a PM acharam o corpo de duas mulheres apenas. Ainda estão desaparecidos três pessoas, sendo uma adulta e duas crianças.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e trabalham no local.

Ainda hoje mais informações.

 

O post Acidente de barco com família na Represa de Furnas em Carmo: Primeira vítima é identificada apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar