Aciati e CDL comemoram resultado de campanha

Divulgação

Segundo estimativas das entidades, campanha movimentou R$ 1 milhão em vendas

A Associação Comercial (Aciati) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Timóteo divulgou o resultado da campanha Natal Luz: “O Mundo Encantado do Papai Noel vai iluminar o seu Natal”, que teve como objetivo movimentar o setor comercial do município.

Além da Casa do bom velhinho, erguida no Centro da cidade, a Aciati-CDL promoveram uma série de atrações como a Orquestra de Câmara Sesc, que realizou concerto na praça 1° de Maio, o Coral do CREIA, a Banda Brasil Excepcional, os Grupos de Dança Laços e Bem Viver.

Segundo as entidades, a campanha movimentou aproximadamente R$ 1 milhão em vendas em Timóteo. Foram mais de 20 mil pessoas que visitaram a Casinha e passearam no Trenzinho Especial de Natal, que também fazia parte da ação. No total, foram 65 empresas participantes da iniciativa, durante 23 dias.

Os resultados foram comemorados pelos associados que fizeram parte da campanha. O proprietário da papelaria 14Zero4, Luiz Carlos Silveira Braz, comentou que a Natal Luz teve influência para atrair consumidores para a cidade de Timóteo. “Vários pais trouxeram os filhos para andar de Trenzinho e visitar a Casa do Papai Noel. Para a Campanha de 2018, é necessário fazer uma análise para melhorar cada vez mais”, afirmou.

O presidente da Aciati-CDL, Ronan Delfim, também gostou da repercussão da iniciativa e pretende viabilizá-la novamente neste ano.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar