Aciapi e CDL entregam prêmios da campanha Amor em Dose Dupla

Divulgação

Para Izabella Siqueira (C) o processo ficou mais transparente

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga fecharam a campanha Amor em Dose Dupla com a entrega dos 10 prêmios em dinheiro para os sortudos da vez.

Cinco sorteados receberam o prêmio de R$ 500 e os outros cinco receberam o prêmio de R$ 1 mil cada. A entrega da quantia foi realizada dia 20, com a presença dos presidentes e diretores da Aciapi e CDL, na sede das entidades.
Além dos premiados, a ação Amor em Dose Dupla brindou os comerciários que tiveram seus nomes devidamente cadastrados pelos clientes que foram contemplados. Cada comerciário ganhou um relógio da marca Touch.

Neste ano, a campanha Amor em Dose Dupla, iniciada no mês de maio para Izabella Helen Siqueira da Cruz Marques foi uma das sortudas que ganhou R$1 mil. Para ela, a campanha digital tornou o processo ainda mais transparente. “Preenchi três cupons que ganhei na Móveis Andrade, e cadastrei meus dados uma única vez no site. Também achei mais prático do que ficar escrevendo no papel. Por ser digital a gente tem ainda mais confiança, fora que é bem mais simples”, avalia Izabella.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, parabenizou a todos os ganhadores da campanha. “É uma felicidade muito grande poder encerrar mais uma ação de sucesso e entregar estes prêmios. Estamos contemplando aqui consumidores que prestigiaram o comércio de Ipatinga, pessoas que auxiliam na economia”, destaca Cláudio.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, o empenho de cada empresário também deve ser reconhecido. “A Aciapi e CDL agradecem ao empresariado que se envolveu conosco nesta ação de fomento do comércio de nossa cidade. É muito importante a participação e colaboração de cada um”, salienta José Carlos.
A lista completa dos ganhadores da promoção Amor em Dose Dupla pode ser acessada no site da Aciapi, www.aciapi.com.br.


Encontrou um erro? Comunique: [email protected]

Pesquisar