Acelerando a Transformação Digital: inscrições são prorrogadas até 27 de janeiro

As inscrições para o programa Acelerando a Transformação Digital e Televisão foram prorrogadas e podem ser realizadas até o dia 27 de janeiro . A iniciativa é uma parceria entre o  International Center for Journalists (ICFJ) e a  Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), com o apoio do Meta Journalism Project (MJP) . 

As inscrições para a fase de treinamento são individuais e estão abertas também para profissionais que não são associados à ABERT. Não há limite de inscrição por organização. Os encontros, início programado para 2022, acontecerão uma vez por semana e debater os principais desafios e oportunidades do ambiente de rádio e televisão no processo de transformação digital. 

Os selecionados terão acesso a treinamentos virtuais com especialistas de todo o setor em sessões on-line em português e em inglês. O ICFJ oferece tradução simultânea sempre que necessário. 

Temas do programa de treinamento focado em radiodifusão: 

  • Novas mídias e disputa por atenção
  • Monetização: como buscar novas fontes e aumentar a receita
  • Estratégias de cultura orientada por dados 
  • Conteúdo digital: novas formas e formatos para produção e distribuição 
  • Como usar a tecnologia como uma fortaleza 
  • Audiência: como gerar, desenvolver e ter os indicadores de desempenho corretos

Para se inscrever para a fase de treinamento, os fabricantes devem fazer parte de organizações que devem:

  • Estar regularmente regularizado por pelo menos 12 meses
  • Ter base e operar principalmente no Brasil 
  • Gerar conteúdo jornalístico e atualizá-lo periodicamente, in english
  • Ter pelo menos 2 funcionários em tempo integral

Assim como módulos nos programas selecionados aos participantes e revistas e também start-ups, concluírem também o treinamento digital se inscrever para uma fase de mentoria, e a um fundo de presente US$15.000. Para isso é necessária a presença de 75% nas sessões, pelo menos dois colaboradores da organização O valor será concedido às empresas com iniciativas que se propuserem a desenvolver um projeto, um produto ou uma revisão de um processo.

Além de três meses, os selecionados também são mentoria e otimizados especialistas durante os meses. A fase de mentoria e distribuição dos fundos acontecerá a partir de abril de 2022. Para conhecer todos os critérios do programa leia os Termos e Condições aqui .

O Programa Acelerando a Transformação Digital tem o objetivo de oferecer treinamento, mentoria e recursos para ajudar a construir programas de desenvolvimento da área de negócios da mídia no Brasil, desenvolver habilidades de gestão e buscar resultados em suas empresas. 

Clique aqui para realizar sua inscrição.

As informações são do Centro Internacional de Jornalistas.

%d blogueiros gostam disto: