A tarde de ontem marcou a reapresentação dos jogadores do Cruzeiro após o empate em 1 a 1 com o Internacional, no sábado, no Mineirão. Amanhã, já tem outro compromisso: o confronto direto com o Fluminense, às 21h30, no Gigante da Pampulha, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A atividade de ontem foi fechada para os jornalistas, que puderam acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores. Antes da movimentação, Abel Braga teve uma conversa de aproximadamente 20 minutos com o elenco.
Para a partida, o treinador não terá o meia Thiago Neves e o zagueiro Cacá, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além do lateral-direito Orejuela, que está com a seleção colombiana.
Alguns jogadores estiveram ausentes em campo, pelo menos durante o aquecimento: o zagueiro Dedé, o volante Éderson, o meia Rodriguinho e o atacante Pedro Rocha, que fizeram trabalhos na parte interna do centro de treinamento. Dodô fez algumas atividades internas, mas chegou a aparecer no gramado acompanhado do fisioterapeuta Ronner Bolognani.
O zagueiro Dedé, que ficou fora da partida contra o Internacional por conta de um incômodo no joelho direito, é dúvida para a partida contra o Fluminense. Caso não jogue, a zaga deverá ser formada por Fabricio Bruno e o jovem Edu. Na lateral direita, Edilson deve voltar a ser titular, o que não acontece desde a derrota de 4 a 1 para o Grêmio, no Independência.
O post Abel Braga “quebra cabeça” para montar o Cruzeiro apareceu primeiro em Portal MPA.
Postado originalmente por: Minas AM/FM