Amanha o Guarani entra em campo vestindo a nova cor da Esperança, Vermelho e Branco. Isso se dá porque as cores do próprio bugre são alvirrubras, mas como coincidência do destino, o seu adversário, o Tombense também veste vermelho e branco.
O Guarani tem que vencer o jogo, para chegar aos 11 pontos e assim, praticamente, garantir a sua permanência no módulo l do campeonato mineiro.
Mas para que a permanência ocorra em definitivo neste sábado, além da vitória, o Bugre conta com a ajuda de outro alvirrubro, o Vila Nova que joga contra a URT em Nova Lima. Havendo vitória do Vila, ele também se garante no módulo l.
O técnico Gian Rodrigues, em entrevista nesta manhã de sexta no Farião, disse que a tendência é manter o mesmo esquema de jogo que utilizou contra a URT no sábado passado, com a permanência de Yuri no meio campo ao lado de Alemão e Leomir e Maradona juntos.
A ùnica alteração será a saída de Vitão da lateral esquerda, por causa do terceiro cartão amarelo. Com isso, volta Magalhães que cumpriu suspensão contra a URT.
Gian Rodrigues finalizou que não cobra vitória do seu time e sim que os atletas joguem bem, se esforcem ao máximo, que a vitória sairá naturalmente. Questionado sobre o placar, não quis dar palpite, mas disse que se ocorrer 0,5 x 0 é sofrido, mas que se dará como satisfeito.
Guarani e Tombense se enfrentam neste sábado, dia 16/03, às 16h00 no Farião, pela décima rodada do campeonato mineiro, com os ingressos no valor de R$ 30,00 no módulo e R$ 10,00 na arquibancada, sendo que para os dois setores há meia entrada.
Vila Nova e URT se enfrentam em Nova Vila, também neste sábado, às 16h00.
O post A esperança veste vermelho e branco apareceu primeiro em Portal MPA.
Postado originalmente por: Minas AM/FM