À espera de Ceni, Cruzeiro quebra jejum, arranca empate contra o lanterna Avaí, mas segue na zona de rebaixamento

No dia em que Rogério Ceni foi anunciado como sucessor de Mano Menezes no comando do Cruzeiro, a equipe celeste arrancou um empate sob os olhares distantes de seu novo treinador.

Em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe mineira empatou por 2 a 2 contra o Avaí, na Ressacada.

Pedro Castro abriu o placar para os catarinenses aos 23 minutos de jogo. Pedro Rocha empatou para a Raposa aos 17 do segundo, quebrando um jejum de oito jogos sem fazer nenhum gol no ano.

Porém, aos 29 do segundo tempo, Brenner, de pênalti, recolocou o Avaí à frente do placar. Já aos 49 da etapa final, Sassá empatou novamente para os mineiros após uma longa demora do VAR para validar o gol por um suposto impedimento.

Aos 38 minutos, Edílson ainda havia sido expulso por uma falta violenta, deixando o Cruzeiro com um homem a menos.

Com este resultado, o Cruzeiro vai aos 11 pontos, mas segue na 17ª colocação, ainda na zona de rebaixamento do Brasileiro.

O Avaí sobe aos 6 pontos, sendo a única equipe a ainda não ter vencido no Brasileiro, seguindo na lanterna da competição.

 

Ouça os gols da partida na voz de Leonardo Lasmar:

.





.

.

Fonte: ESPN.com

O post À espera de Ceni, Cruzeiro quebra jejum, arranca empate contra o lanterna Avaí, mas segue na zona de rebaixamento apareceu primeiro em Portal MPA.

Postado originalmente por: Minas AM/FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar