Resumão de novelas — 19 de outubro, sábado

GLOBO
NO RANCHO FUNDO
Ariosto nega ter roubado o dinheiro dos Leonel. Primo Cícero assina um documento confirmando a compra das terras por Seu Tico Leonel, e Caridade se orgulha do pai. Deodora pensa em manipular Esperança, e Ariosto a alerta. Quinota e Artur pensam em quem poderia ter roubado os investimentos de sua família. Marcelo Gouveia paga Guilherme Tell por seu serviço, sem dizer que se trata de contrabando. Seguindo o plano de Blandina, Esperança e Jordão Nicácio armam o sequestro de Primo Cícero. Zefa Leonel deduz que os Ariostos sumiram com Primo Cícero. Caridade é forçada a deixar o restaurante. Zefa Leonel confronta Deodora.

VOLTA POR CIMA
Jão discute com Neuza. Osmar lembra de Joyce. Madalena conta para Tati sobre a notificação que recebeu. Joyce afirma a Belisa que tentará se encontrar com Osmar. Madalena procura o padre na igreja. Roxelle impede Chico de encontrar Madalena. Jão e Sidney levam Rique até o barracão. Moreira exige que Chico se separe de Roxelle. Tati conhece Nando na academia. Edson se incomoda com as imposições de Rosana. Osmar pede para Violeta deixar que ele receba Tati em sua casa. Madalena termina seu noivado com Chico.

MANIA DE VOCÊ
Luma liberta Mércia do bunker, e Mavi descobre. Rudá leva Santiago para o posto de saúde ao vê-lo passando mal. Viola experimenta o vestido do casamento. Mavi ameaça Luma de terminar com o pacto que fez com ela, se Mércia contar alguma coisa sobre ele. Ísis observa Tomás e Evelyn juntos. Santiago se mostra agradecido a Rudá. Moema deixa claro que não acredita em Luma, quando a jovem garante que ajudará Rudá a provar sua inocência. Santiago conta a Rudá e a Moema que, na noite em que Molina morreu, viu Mavi entrar na sala de controle da empresa. Mércia assiste às imagens da morte de Molina, que comprovam quem cometeu o crime.

Pesquisar