Resumão de novelas — 14 de outubro, segunda

GLOBO
NO RANCHO FUNDO
Artur acusa Marcelo Gouveia e Blandina de estarem mancomunados. Elias Crisóstomo sonda Benvinda sobre a turmalina paraíba. Zefa Leonel afirma a Ariosto e Deodora que tem um contrato de venda das terras de Primo Cícero. Artur e Marcelo Gouveia se agridem, e Blandina interrompe a briga dos dois. Ariosto aconselha Deodora a desconfiar de Blandina. Esperança conta a Blandina que Primo Cícero deu uma procuração a Ariosto. Caridade é despejada de seu restaurante. Tobias Aldonço comenta com Quintilha sobre o anel de turmalina usado por Dona Castorina. Marcelo Gouveia e Jordão Nicácio envolvem Guilherme Tell em seus negócios escusos. Zefa Leonel anuncia à família que Primo Cícero fez um acordo com Deodora e Ariosto. Blandina procura Artur.

VOLTA POR CIMA
Osmar conta para Madalena o que aconteceu com ele. Moreira exige uma explicação de Chico. Edson e Neuza relembram o passado. Osmar exige que Jayme lhe consiga um novo advogado. Jô e Cacá questionam Violeta a respeito do depoimento que eles darão sobre o acidente de Baixinho. Cida e Jão chegam à delegacia para apoiar Madalena. Nando questiona Miranda sobre Silvia. Doralice passa mal e é levada para o hospital. Roxelle leva a família para a casa de Chico. Madalena descobre que a doença de Doralice se agravou. Violeta chega à delegacia para prestar depoimento.

MANIA DE VOCÊ
Viola fica abalada ao entrar na cobertura de Mavi e rejeita sua desculpa de que recebeu uma herança de Molina. Mavi oferece mais dinheiro a Luma, para que siga confirmando a história da herança para Viola. Luma pede a Mavi que, além do dinheiro, lhe dê o restaurante de Viola. Fátima enfrenta Robson. Geraldo não pede as desculpas exigidas por Ísis, e acaba sem a ajuda da filha. Luma confirma a versão de Mavi para Viola e diz que mentiu. Viola resolve dar um último voto de confiança para Luma. Viola reata seu namoro com Mavi. Luma compra um barco.

Pesquisar