Na madrugada desta sexta-feira (23), um homem morreu baleado pela Polícia Militar no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Sabará
Segundo informações dos militares, o homem de 27 anos esfaqueou a própria mãe e fez sua irmã, de apenas 13 anos, como refém no banheiro.
O suspeito estava tendo um surto psicótico e ficou muito agressivo mesmo após a chegada dos militares ao local. Do segundo andar da casa, ele arremessava objetos nos militares. De acordo com testemunhas, o homem sofria de transtornos mentais.
A polícia militar tentou negociar com o homem, mas sem sucesso, resolveram invadir a casa com escudo balístico e armas de choque. Mesmo com a entrada dos policias, o suspeito continuou violento e partiu pra cima da guarnição, que tentou detê-lo com choque mas também sem sucesso. Segundo os relatos, o homem tentou esfaquear um policial, que se defendeu efetuando dois disparados na barriga do suspeito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o homem de 27 anos, que foi levado para o hospital João XXIII mas não resistiu e acabou indo a óbito.
Mãe e irmã do suspeito
A irmã do suspeito recebeu atendimento médico no local e passa bem. A mãe, de 47 anos, foi socorrida também para o João XXIII após ser ferida com a faca. Por nota, a PM afirmou que adotou providências junto à Polícia Judiciária Militar para acompanhar a ocorrência.