Agressor teria se incomodado com críticas feitas pelos profissionais ao irmão dele
Um homem invadiu o estúdio da rádio Sucesso FM, em Goiás, e agrediu jornalistas durante a transmissão ao vivo de um programa. Segundo as vítimas, o agressor teria se incomodado com críticas feitas pelos profissionais ao irmão dele, que é servidor da Prefeitura de Catalão, e se envolvido em uma confusão com outros jornalistas em um estádio de futebol da cidade na última sexta-feira (19).
O caso aconteceu nesse sábado (20) e estavam presentes no estúdio os jornalistas Mamede Leão, Ricardo Nogueira e Yan Victor, que no momento falavam sobre o acontecido do dia anterior. O autor das agressões identificado como Jardel Custódio, entrou durante a transmissão e proferiu tapas e empurrões nos profissionais.
Entenda
No dia anterior, Yan Victor e um repórter cinematográfico, estavam no estádio do Crac, time do município, gravando uma reportagem quando foram agredidos por José Custódio Júnior, que é motorista do prefeito de Catalão. Na ocorrência policial consta que, José Custódio empurrou os jornalistas e derrubou o tripé com o celular que fazia a gravação. Em seguida, Yan Victor e o repórter cinematográfico foram expulsos do local.
Assista:
Foto e vídeo: Reprodução/Redes Sociais