Mulher é presa após envenenar o marido em Betim

Nessa terça-feira (8), uma mulher de 28 anos foi presa por suspeita de ter envenenado o marido em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu no dia 11 de fevereiro.

Conforme informações da Polícia Civil, o homem de 38 anos, identificado como Dênis Carneiro, saiu de Betim para visitar os pais em Ponte Nova, na Zona da Mata, porém começou a passar mal na altura de Itabirito.

O delegado titular da delegacia de Itabirito, Marcelo Teotônio de Castro, responsável pelo caso, informou que a vítima estacionou na rodoviária e ligou para esposa pedindo ajuda. Entretanto, ela demorou duas horas para chegar no local e o homem não resistiu e morreu.

Dênis foi encontrado dentro do carro já sem vida e com o corpo contorcido, espumando e com fezes e urina. As investigações apontaram níveis elevados de duas substâncias altamente tóxicas.

O casal estava junto há cerca de três anos. A PC ainda identificou que eles tinham um relacionamento conturbado. Inclusive, a família da vítima já desconfiava que a mulher teria tentado envenená-lo outras vezes.

A suspeita foi encaminhada para o Presídio Feminino de Vespasiano e está à disposição da Justiça.

Pesquisar