Dois homens foram sequestrados e assaltados após combinarem a venda de um iPhone pela internet e comparecerem ao local de entrega
A negociação para venda de um iPhone terminou com sequestro e roubo em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais, nesta quinta-feira (7). Dois rapazes foram agredidos e mantidos reféns por três pessoas depois que chegaram ao local combinado para a entrega de um smartphone que estava sendo negociado com uma garota por WhatsApp.
Os dois rapazes foram colocados no próprio carro e um dos autores assumiu a condução. Durante o deslocamento, eles entraram em contato com familiares das vítimas exigindo a transferência de valores via pix, mas os parentes afirmaram que não tinham o dinheiro e não pagaram nada.
As duas vítimas foram amarradas e deixadas em um matagal no bairro São Benedito, e os autores fugiram levando o carro e três aparelhos celulares. Logo depois, abandonaram o carro e um dos celulares em outra rua.
As vítimas conseguiram se soltar e chamaram a Polícia Militar, que localizou o endereço da suposta compradora do smartphone. No local, os policiais descobriram que a garota saiu de casa nesta semana para morar com o namorado no bairro São Benedito, e que a voz dos áudios enviados pela suposta compradora às vítimas seria da madrasta do namorado da garota.
Segundo a PM, os autores foram identificados e um deles foi preso nesta sexta-feira (7).
As informações são da Rádio Itatiaia, associada AMIRT.
Foto: Pexels