Bombeiros combateram as chamas durante cerca de uma hora; parte do piso de madeira e três janelas de um dos cômodos foram destruídos
O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora atendeu, na noite de segunda-feira (19), a uma ocorrência de incêndio no prédio onde funcionava a Superintendência Regional de Ensino (SRE-JF), no Bairro Mariano Procópio, região Nordeste. Segundo os militares, o fogo se concentrou em um dos cômodos da edificação e foi controlado após cerca de uma hora de combate às chamas. Ainda não se sabe como se deu o início do incêndio.
Conforme os Bombeiros, as guarnições foram acionadas por volta das 22h para combater as chamas na edificação, que estava vazia. No local, constataram que o fogo atingia sobretudo um dos cômodos da edificação, com grande concentração de fumaças e chamas.
Os militares, então, montaram uma linha de ataque direto ao fogo do incêndio, gastando cerca de 3,5 mil litros de água. Após o controle da situação, os Bombeiros verificaram que foram queimadas parte do piso de madeira e três janelas do cômodo onde as chamas se concentraram.
A Polícia Militar também atendeu à ocorrência.
As informações são do portal Tribuna de Minas – Associada Amirt