Nota de pesar: AMIRT lamenta falecimento de Nabih Zaiat

Foto: reprodução

É com muito pesar que a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) recebe a notícia do falecimento de Nabih Zaiat aos 93 anos, em Guaxupé, no Sul de Minas Gerais, nesta sexta-feira (02).

O radialista, com uma das vozes mais marcantes da comunicação, foi fundador da Rádio Guaxupé e o apresentador com o programa mais antigo do Brasil: Radiolar de 1951. Nabih, que estava à frente da emissora há 71 anos, também era considerado sócio-fundador da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT).

Ele deixa a esposa, Valdete, e três filhos, Martinha, Maurício e Ricardo, além dos netos Rafael, Ana Carolina, Mateus, Manuela e Felipe.

A AMIRT, seus associados e colaboradores se solidarizam com os familiares e amigos na certeza de que seu exemplo profissional e de amizade ficarão para sempre eternizado nos corações de todos que puderam compartilhar de seu convívio.

Que Deus conforte a todos neste momento de dor e tristeza.

Velório

O corpo de Nabih Zaiat será velado na capela do Lar São Vicente e o sepultamento ocorre neste sábado, às 11h, no cemitério municipal.

Pesquisar