Pará de Minas: Mulher é presa por tráfico e confessa ajudar filho nas vendas das drogas

Em meio a Semana Municipal de Prevenção ao uso de álcool e outras drogas, a Polícia Militar prendeu uma suspeita por praticar tráfico de drogas no Distrito de Tavares, pertencente à Pará de Minas.

Na noite de terça-feira (21/06), durante recobrimento as equipes Tático Móvel e GEPMOR, receberam informações que um jovem de 23 anos estaria realizando tráfico de drogas em sua residência no distrito de Tavares e que sua mãe de 42 anos, também fazia parte do esquema de venda de drogas, foi denunciado também que o suspeito estaria ameaçando as pessoas na rua com uma arma de fogo.

As equipes planejaram uma rápida ação afim de constatar a denúncia, quando as viaturas chegaram nas imediações observaram um intenso movimento de motociclistas indo até a residência para comprar drogas e faziam contato pelo portão tanto com o suspeito de 23 anos quanto com a mulher de 42 anos e saiam em seguida. O jovem de 23 anos conseguiu fugir ao perceber a chegada da Polícia.

Os militares fizeram contato na residência, sendo recebidos pela genitora do suspeito que autorizou a entrada, durante as buscas pelo local foram localizados os seguintes materiais: 01 bolsa preta que continha em seu interior um revólver calibre 32, carregado com 03 munições do mesmo calibre, jogado ao solo perto do portão foi localizado 37 pinos de cocaína, 07 tabletes de maconha, 01 barra grande de maconha, 10 munições calibre 32 intactas, 01 aparelho celular e uma balança de precisão.

A suspeita de 42 anos mãe do jovem relatou que já sabia da prática de tráfico de drogas por parte de seu filho, e que o ajudava nas vendas. Diante dos fatos a suspeita foi presa e conduzida até a Delegacia da Policia Civil de Pará de Minas juntamente com todo material apreendido.

As informações são do Portal MPA, associado AMIRT.

Pesquisar