Polícia Civil investiga morte de jovens em apartamento em Viçosa

A Polícia Civil abriu um inquérito policial para investigar as mortes de dois jovens, de 22 e 23 anos, encontrados mortos dentro de um apartamento na Rua dos Passos, no bairro Sagrados Corações, em Viçosa, no último sábado (4).

Segundo a corporação, o caso está em apuração pela Delegacia Especializada de Homicídios, com o delegado Moisés Freitas, que já realizou oitivas e pediu exames periciais das vítimas e do apartamento.

O crime

Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram encontrados mortos dentro de um apartamento no Bairro Sagrados Corações. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, a equipe chegou ao local e avistou o corpo do mais velho em uma cadeira. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram prestar socorro, mas o óbito foi confirmado ainda no local.

O corpo do rapaz de 22 anos foi localizado no quarto sentado sobre a cama segurando uma arma de fogo, sendo uma pistola 380. A vítima apresentava uma perfuração causada por arma de fogo do lado direito da cabeça.

A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local, recolheu a pistola e os telefones celulares das vítimas. Também foram realizados demais procedimentos de praxe que vão auxiliar nas investigações que devem determinar a dinâmica dos fatos.

Após liberação do local, os corpos foram recolhidos pela funerária de plantão.

As informações são do portal Primeiro a Saber.

 

Pesquisar