De acordo com o boletim de ocorrência, a criança não se feriu
Mãe é assassinada a tiros enquanto caminhava ao lado da filha de oito anos no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte. A vítima foi identificada como Alice Moreira Santos, de 23 anos, e o suspeito do crime é o ex-companheiro dela, um homem de 24 anos. O feminicídio aconteceu noite desse domingo (13), na rua Desembargador Bráulio.
Moradores da região acionaram a polícia após ouvirem os disparos. De acordo com eles, Alice foi surpreendida pelo ex que apareceu no local em uma moto. Ele atirou várias vezes contra a mulher e a menininha de oito anos saiu correndo. De acordo com o boletim de ocorrência, a criança não se feriu. O suspeito do crime fugiu em seguida.
Quando a PM chegou ao local, o corpo de Alice já estava coberto com um pano. O SAMU foi chamado e o médico confirmou a morte. A perícia da Polícia Civil constatou que a mulher foi morta com cinco tiros.
Familiares da vítima estiveram no local e contaram que Alice teve um relacionamento conturbado com esse homem, sendo ameaçada diversas vezes. Militares foram à residência do suspeito, os pais dele permitiram a entrada dos policiais, mas o homem não foi encontrado.
O corpo de Alice foi encaminhado ao IML e o celular dela foi levado para a perícia. O caso agora é investigado pela Polícia Civil. O suspeito ainda não foi localizado.