A droga foi descoberta quando a mulher passou por um equipamento de revista, a qual acusou algo suspeito dentro de seu órgão genital
Uma mulher de 20 anos, moradora do bairro Santa Terezinha, foi presa na noite desta sexta-feira (04) após tentar entrar na Penitenciária de Muriaé para uma visita intima, com um tablete de maconha dentro da vagina embalada com carbono.
A droga foi descoberta quando a mulher passou por um equipamento de revista, a qual acusou algo suspeito dentro de seu órgão genital. Ela foi levada para uma revista mais minuciosa e após muita conversa com as policiais penais, ela confessou que estava tentando entrar com a droga na unidade prisional.
A mulher informou também que comprou a droga no bairro onde mora a pedido de seu companheiro de 19 anos que está detido na Penitenciária.
O detento foi chamado para ser ouvido e confessou que pediu a companheira para levar o entorpecente durante a visita íntima.
Segundo a mulher, seu companheiro disse que a droga era para consumo próprio dentro da unidade, mas que quando estava solto, praticava tráfico de drogas em Muriaé.
Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão, junto com a droga apreendida e fotografias retiradas pelo equipamento em que comprovam a tentativa de entrar na penitenciária com o entorpecente escondido nas partes intimas.
O detento também responderá pelo delito e sua pena poderá ser aumentada.