Rapaz é preso por importunação sexual em ônibus de Uberândia

Além de importunar duas passageiras, o homem também possuía uma réplica de arma e um cigarro de maconha

Um homem, de 27 anos, foi preso por importunação sexual contra duas mulheres nessa terça-feira (25), dentro de ônibus em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Conforme relato de uma das vítimas à Polícia Militar, o rapaz colocou o órgão genital para fora e esfregou nela. A mulher percebeu e se esquivou dele. Em seguida, ele se aproximou de outra passageira e fez a mesma coisa.

Porém, os demais viajantes do ônibus notaram a primeira vítima pedindo que o homem parasse e perceberam o crime. Eles começaram a agredir o rapaz. O veículo parou e algumas pessoas foram até a viatura da PM e fizeram a denúncia aos militares. Ambas as vítimas conformaram as versões do ocorrido.

Os policiais abordaram o indivíduo, que resistiu e demandou o uso de algemas. Já durante as buscas, eles encontraram uma réplica de arma e um cigarro de maconha com o suspeito.

O homem foi preso e levado até a delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Segundo a corporação, ele foi detido por importunação sexual, uso e consumo de drogas. Após os trabalhos, o jovem foi encaminhado ao sistema prisional, seguindo à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Militar/Divulgação.

 

golpes

Pesquisar