PC prende em flagrante suspeito de ameaçar companheira em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a prisão em flagrante, na noite dessa quarta-feira (8), de um jovem de 25 anos, suspeito de ameaçar a companheira dele, de 34 anos, e os filhos dela, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Após o recebimento de denúncia que relatava que um homem estaria ameaçando a família, inclusive com uma faca, no Bairro Filgueiras, a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) se deslocou até o local, onde abordou o jovem com a faca, na rua, acompanhado da mulher e dos filhos dela. Apurações indicam que a motivação da ameaça estaria ligada a uma briga que teria ocorrido entre o rapaz e a vítima.

Segundo a titular da Deam, delegada Alessandra Aparecida Azalim, ele foi preso e encaminhado à unidade policial, onde teve o flagrante ratificado. “Pela prática de ameaça, conforme disposto no artigo 147, do Código Penal, em concomitância com a Lei Maria da Penha, pois é um caso de violência doméstica. Além disso, a vítima requereu a concessão de medida protetiva, que foi expedida pela Polícia Civil”, conclui.

As informações são da PCMG.

Pesquisar