A Polícia Militar de Alpinópolis, prendeu nessa terça-feira, 27, um homem de 21 anos, que portava um simulacro de arma de fogo, onde ele teria ameaçado proprietárias de um estabelecimento comercial, localizado na Rua Belo Horizonte.
Segundo a polícia, as vítimas, duas mulheres de 24 e 21 anos de idade, disseram que o rapaz pegou uma arma de fogo e apontou em direção a elas. As vítimas, com medo, entraram correndo para dentro do comércio e acionaram a polícia. Os militares, ao chegarem no local, foram informados que o rapaz seria um vizinho que estava no interior da residência de um parente. O homem saiu da residencia em que estava, em seguida ele disse que o armamento encontrava-se em outra residência próxima, dentro de seu veículo. Após, vistoria detalhada, foi verificado que a arma é um simulacro de arma de fogo (Arma de pressão) , muito parecida com p calibre 38, contento 6 munições.
As vítimas relataram que vem sofrendo perseguição devido a localização do seu estabelecimento comercial com o do vizinho. Diante da situação, o autor foi preso e após ser ouvido foi liberado. O material foi apreendido e será encaminhado para o poder judiciário.
Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro