Além de se intitular “bolsominion”, Andressa Urach assumiu que votou e votaria novamente em Jair Bolsonaro
Andressa Urach está sendo assunto nas redes sociais depois de expor seu posicionamento político durante discussão com Suzy Cortez. Ao ser chamada de “bolsominion arrependida”, a modelo garantiu que vai votar novamente em Jair Bolsonaro, caso ele se candidatar nas próximas eleições presidenciais do Brasil.
“Não sou bolsominion arrependida. Eu sou bolsominion e vou votar nele na próxima eleição”, assumiu Urach. Em seu perfil do Instagram, a ex-vice miss bumbum ainda contou que não votaria no Lula. “No Lula eu nunca vou votar”.
Treta
A treta começou após o resultado da edição 2021 do concurso, que ocorreu nessa segunda (5). Na ocasião, Suzy, ex-miss bumbum 2015, questionou a decisão final e alfinetou a apresentadora.
“Claramente a Ju ganhou o concurso, não teve cabimento nenhum depois do empate de 31 pontos a bolsominion arrependida Andressa Urach simplesmente escolher a vencedora sendo que o certo seria chamar os jurados fazer uma nova votação e decidir quem ganharia”, desabafou.
A modelo ainda contou que tem vergonha de ter participado de um evento como esse. “Eu tenho vergonha de ter ganho o ‘Miss BumBum Brasil 2015’ e o ‘Miss BumBum World 2019’ depois que aconteceu”, ponderou.
Confira a resposta de Urach à Suzy:
Foto: Reprodução/Instagram