Placar só foi decidido aos 42 minutos da etapa final com um belo gol de Jean Patrick, no ângulo de Lucas França
Em um jogo maluco no Mineirão, o Cruzeiro acabou perdendo a segunda no Campeonato Brasileiro da Série B. Foram idas e vindas, mas a estocada final foi dada pelo CRB, que venceu mais uma vez a Raposa no Mineirão, desta por 4 a 3, com um golaço de Jean Patrick, aos 42 minutos, dando números finais ao placar após um empate heróico da Raposa. Foi uma pancada do jogador do time alagoano no ângulo do goleiro Lucas França, substituto de Fábio, dando um banho de água fria no elenco estrelado.
A Raposa segue sem vencer na competição nacional e vai agora decidir sua passagem às oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, quando encara a Juazeirense, em Juazeiro, às 19h.
O jogo
Cruzeiro e CRB tem sido um jogo de muita disputa desde o ano passado, quando as equipes se encontram pela terceira fase da Copa do Brasil e a Raposa acabou eliminada. Na noite deste domingo (6), no Mineirão, o roteiro de emoção não fugiu à regra. Logo aos 4 minutos da etapa inicial, Marthã, livre de marcação, apareceu livre no segundo pau para completar o cruzamento do argentino Diego Torres.
Mas o Cruzeiro não desanimou e quatro minutos depois, Raúl Cáceres deu uma bela assistência em uma bola alçada e Airton cabeceou com precisão, deixando o placar em igualdade. O jogo não parou. Uma primeira etapa maluca com direito a voleio de Bissoli e um bate-rebate dentro da área, mas foi o time alagoano que chegou ao segundo gol com Diego Torres cobrando uma falta, aos 31 minutos, que desviou na barreira e matou o goleiro Lucas França.
Na volta do intervalo, o CRB voltou a balançar as redes cedo, aos seis minutos, com um vacilo do zagueiro Ramon, que permitiu ao ex-atleticano Hyuri a possibiidade de sair cara a cara com Lucas França e deixar a sua marca. O camisa 12 do Cruzeiro chegou a tocar na bola, que antes de ganhar o fundo das redes beijou a trave, Ramon conseguiu se redimir da falha bizarra aos 13 minutos, recolocando o time na partida em um gol de cabeça precioso.
Na mais bela trocação, lembrando uma luta de boxe, o jogo ficou aberto, com qualquer um dos times com possibilidade de vencer. E o Cruzeiro se lançou com tudo. Já tinha Stênio em campo e Bruno José fez uma grande partida. Aos 34 minutos, um lance polêmico. O goleiro Diogo Silva saiu mal do gol e Gum mandou a bola contra o próprio gol. Frazan teria cortado em cima da linha, mas a impressão ao menos da transmissão do jogo é de que a bola entrou. Um lance bastante reclamado pelos jogadores.
O Cruzeiro não desistiu. E aos 40 minutos, Matheus Barbosa chegou ao seu quarto gol com a camisa do Cruzeiro, mais um de cabeça no jogo por parte da Raposa. Já era um resultado heróico tendo em vista as complicações da partida. Só que dois minutos depois, em um lance de extrema felicidade, Jean Patrick superou o goleiro Lucas França com um petardo de fora da área, ganhando o ângulo. Era o gol da vitória do CRB em um lance de muita reclamação por parte dos cruzeirenses já que pouco antes da finalização de Jean Patrick, a arbitragem assinalou uma falta de Rômulo julgada como inexistente pelo elenco celeste. No resultado final, a decepção, o time estrelado segue sem vencer na Série B.
fonte www.otempo.com.br
O post Cruzeiro perde para o CRB em jogo de sete gols e segue sem vencer na Série B apareceu primeiro em Portal MPA.
Postado originalmente por: Minas AM/FM