Tiago Leifert se manisfestou após receber vários comentários sobre a Prova Bate e Volta
Na madrugada desta segunda-feira (12), Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil 21, se manifestou após ser acusado de interferir na prova Bate e Volta e supostamente ter favorecido o participante Arthur.
Em seu perfil, no Instagram, Leifert mostrou sua insatisfação e desabafou: . “Levo tudo na esportiva, vocês sabem disso. Vivo tirando sarro de mim mesmo. Quando erro, eu assumo, venho aqui pedir desculpas, peço desculpas no ar, na mesma hora. Não vou nem me defender desse troço. Mas fico desanimado, porque é tão absurdo, tão baixo, tão ruim.”
O apresentador do reality show ainda afirmou que está recebendo ataques diariamente. “Estamos há oitenta dias no ar. Todo dia vem alguma pancada dessa e não falo nada, mas tem que ter uma linha vermelha e essa é a minha. Duvidar de mim desse jeito, fico bem chateado. Na boa, não é legal. Não gostei”, disse.
Tudo começou quando Arthur, Pocah e Fiuk foram disputar a prova Bate e Volta. Durante a dinâmica, o apresentador do BBB 21 teve um breve diálogo com Arthur, enquanto o brother estava na fase final da disputa.
Na prova, o crossfiteiro precisava escolher o número 4 para conseguir se livrar do Paredão. Neste momento, o capixaba foi questionado por Tiago: “Quantas vezes você jogou aí já, Arthur? Quatro?”, perguntou o apresentador.
Em seguida, Arthur respondeu: “Quatro.” Entretanto, nas redes sociais, vários internautas apontaram uma possível “dica” nas perguntas de Tiago Leifert. O nome do apresentador chegou a ficar nos Trendig Topics do Twitter, ou seja, foi um dos assuntos mais comentados.
Veja alguns momentos da prova:
Ver essa foto no Instagram
Foto: reprodução Instagram