Mulher inventa roubo e se arrepende

O fato aconteceu em Uberaba, na tarde de sexta(9). A mulher de 33 anos, chamou a polícia e registrou boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de um roubo.

Na história contada, a mulher, afirmou ter sido surpreendida por um bandido armado na saída de um banco. Segundo a suposta vítima, o homem estava em uma moto e teria levado a quantia que ela acabara de sacar no Banco.

Os policias iniciaram uma investigação na tentativa de identificar o suposto assaltante. A PM verificou câmeras de segurança das imediações do Banco, contudo, nenhuma filmagem comprovara o fato descrito.

A história mal contada fez com que a PM desconfiasse da mulher, os policiais solicitaram à mulher que apresentasse então um extrato bancário, para comprovar o saque.

Sem ter como comprovar o saque, a mulher então confessou que inventou a história, pois havia prometido dar a sua avó a quantia de R$350 e não possuía tal valor.

Após confessar a mentira, a mulher assinou termo de comparecimento a audiência preliminar no juizado especial e foi liberada pela PM.

Postado originalmente por: Portal V9 – Vitoriosa

Pesquisar