A mulher trabalhava no imóvel e confessou o crime
Uma mulher suspeita de furtar a residência onde trabalha foi presa nessa quarta-feira (31) em Unaí, no Noroeste de Minas Gerais. Os materiais furtados são avaliados em R$ 10 mil.
Segundo a Polícia Militar (PM), a moradora contou que contratou a empregada doméstica recentemente e que havia percebido que alguns objetos sumiram da residência.
Por este motivo, ela começou a monitorar a mulher por câmeras de segurança. Na última terça-feira (30), ela ficou desconfiada ao ver a funcionária entrando na casa com uma mochila vazia e saindo com ela aparentemente cheia.
Ao perceber que joias, roupas e R$ 300 tinham desaparecido, a moradora do imóvel acionou à PM. Após ouvir o relato e ver imagens das câmeras, policiais foram até a casa da suspeita.
Ela permitiu a entrada dos militares e, depois de realizar buscas, eles encontraram alguns objetos que a vítima disse ter desaparecido. Em seguida, a funcionária confessou o crime e revelou ainda ter feito os furtos em dias diferentes. Os outros materiais ela não soube explicar onde estariam. Sendo assim, ela foi levada para a delegacia.
Foto: Divulgação/Polícia Militar