Prefeito Filipe Carielo explica sobre casos zerados de covid-19 em Carmo

O Prefeito Filipe Carielo explicou para a equipe do Portal Onda Sul na tarde desta quarta-feira(02), sobre os casos zerados de covid-19 no município mencionado por ele em entrevista a um veículo de comunicação. Segundo o prefeito, a cidade de Carmo do Rio Claro por um período de 7 dias não teve casos confirmados da doença. Filipe reconheceu que fechar o comércio não foi a melhor opção no combate ao vírus chinês.

O prefeito, portanto, optou por somente atacar focos de contaminação, como as festas clandestinas e aglomerações, e garantiu que sem fechar as lojas foi possível zerar o número de casos de covid-19. Por outro lado, Filipe afirma que o município está focado em coibir aglomerações e festas clandestinas que ocorrem principalmente aos fins de semana.

Ainda segundo o prefeito, Carmo do Rio Claro foi a única cidade da região que não fechou o comércio comprometendo a economia local.

”A pandemia e o vírus continuam a existir, por isso devemos continuar seguindo as orientações no combate à covid-19″, disse Carielo. 

Veja abaixo no vídeo detalhes com o prefeito.

 

O post Prefeito Filipe Carielo explica sobre casos zerados de covid-19 em Carmo apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar