Homem fere o próprio irmão a golpes de foice em Santana do Manhuaçu

Vanderlei Alves de Oliveira, 35 anos, sofreu ferimentos graves após ser agredido a golpes de foice dados pelo próprio irmão, na madrugada deste domingo, 10/01. O crime foi na área da Escola municipal do Barra Alegre, na região do córrego Marambaia, em Santana do Manhuaçu.
Na tarde de sábado, Vanderlei e o irmão mais velho, Juraci Alves de Oliveira, 42 anos, se desentenderam. Segundo a ocorrência, Vanderlei danificou a moto do irmão, que fez uma ameaça de que não iria ficar só nisso. Após a intervenção dos familiares, os ânimos se acalmaram e os irmãos pararam com a discursão.
Já durante a madrugada deste domingo, Juraci se apoderou de uma foice e foi até a escola, local em que Vanderlei fica. Ele o agrediu com diversos golpes.
“Ao chegarmos na escola, nos deparamos com o local todo sujo de sangue, a vítima havia sido socorrida para o posto de saúde de Santana do Manhuaçu e devido à gravidade dos ferimentos, inclusive com amputação de um braço, foi transferida para Manhuaçu, onde foi de imediato para o bloco cirúrgico”, explicou o Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Simonésia, Tenente Vieira.
Familiares informaram aos militares que os dois irmãos constantemente se desentendiam, mas eram só ameaças e discussões e não esperavam que as brigas acabassem dessa forma. “Após cometer o crime, o autor foi até a casa de seus pais, disse que havia matado seu irmão e iria fugir, tomando rumo ignorado”, completa o oficial.
Vanderlei encontra-se internado no Hospital Cesar Leite, em Manhuaçu, em estado grave. Já o irmão está foragido e procurado pela polícia.
Jailton Pereira – Portal Caparaó

Postado originalmente por: Manhuaçu News

Pesquisar