O técnico substituto vai encontrar vários problemas para conseguir montar o time para o confronto contra o Athetico
Após surto de Covid-19, o Atlético não vai contar com o técnico Jorge Sampaoli e seus assistentes. Com isso, o Galo será comandado por Leandro Zago, nesta quarta-feira (18), às 19h, contra o Athletico, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Zago, que é técnico da equipe de transição do clube, vai ter muito problemas para conseguir montas o time, visto os casos de Covid-19 dentro e fora do elenco alvinegro.
O goleiro Victor, o lateral-direito Guga, os zagueiros Gabriel e Réver, o volante Allan e o atacante Vargas são os jogadores infectados pela doença.
Além disso, o Galo também não vai poder contar com jogadores estrangeiros, já que vão defender suas seleções: o zagueiro paraguaio Junior Alonso, o meia Alan Franco, do Equador, que também está com Covid, e o atacante venezuelano Savarino estão fora do confronto.
Por isso, o lateral-esquerdo Arana vai ser um grande reforço para o time alvinegro. O jogado integrou a seleção brasileira, mas vai chegar de jatinho alugado pelo clube.
O Atlético ainda vai ter o auxiliar Éder Aleixo e o preparador físico Ricardo Seguins no banco de reservar para auxiliar Zago.
A partida entre Atlético-MG e Athetico-PR acontece nesta quarta-feira (18), às 19h, no Mineirão.