Um homem de 33 anos foi agredido durante um assalto nesta terça-feira (10), na região central de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, dois indivíduos o abordaram na Rua Roberto de Barros e atingiram seu rosto com um objeto cortante. Os bandidos levaram um celular, documentos pessoais e dinheiro, fugindo em direção à Rua Benjamin Constant.
Ainda conforme a corporação, os militares realizaram rastreamento e localizaram dois suspeitos, um homem, 30, e um adolescente, 15. A PM encaminhou a vítima do roubo ao HPS por conta das lesões, sendo a mesma liberada em seguida.
LEIA MAIS
- Conheça os serviços para rastrear celular roubado
- Jovens conseguem recuperar celular e dinheiro após roubo
- Localizador de celular ajuda PM a prender assaltantes em JF
Briga com outros assaltantes
Um dos suspeitos também precisou de atendimento porque, antes de sua prisão pela PM, teria entrado em luta corporal com outras pessoas. Conforme o boletim de ocorrência, a briga ocorreu quando outros assaltantes tentaram tomar do suspeito de 30 anos o celular roubado.
Durante o confronto, o homem quebrou o nariz. Ele ficou internado no HPS sob escolta. A PM apreendeu o adolescente e o deixou sob custódia do Conselho Tutelar.
O post Homem rouba celular e é atacado por outros ladrões após assalto apareceu primeiro em Tribuna de Minas.
Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora