Adolescente de 14 anos é investigado por estupro de vulnerável contra menina de 12, em Uberaba

Eles tiveram um relacionamento, porém o adolescente não aceitou o término e a menina precisou fugir para outra cidade

Um adolescente de 14 anos está sendo investigado por estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Nessa segunda-feira (26), a menina e a irmã, de 18 anos, foram até a Polícia Militar registrar a ocorrência.

De acordo com informações fornecidas a polícia, a menina chegou a ter um relacionamento com o adolescente, porém terminou e ele começou a persegui-la. Ela ainda revelou que teve um abordo espontâneo há dois meses e que precisou deixar a cidade às pressas.

Durante a denúncia, ela não soube informar o endereço do garoto, nem a idade e o nome completo dele, apenas o usado no perfil nas redes sociais. Além disso, a menina explicou que o adolescente tentou invadir a residência que ela morava em Uberaba. Por este motivo, ela decidiu se mudar e morar em outro município com o pai.

Sobre a gravidez, a menina contou que engravidou do suspeito quando ainda estava com ele, mas no dia 26 de setembro sofreu um aborto espontâneo.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil e o Conselho Tutelar da cidade que a menina está morando. No momento da ocorrência, os policiais militares sugeriram que a jovem de 18 anos pedisse medida protetiva contra o ex-namorado da irmã.

 

Pesquisar