Essa frase parece simples, mas tem um poder muito grande dentro do atendimento. Quando o cliente responde o que ele deseja e você pergunta ” E o que mais?”, você abre uma janela para que ele lhe dê mais informações. Seja mais específico em sua solicitação e consequentemente você seja mais assertivo na sua resposta.
Além do mais, o cliente pode revelar informações que não o faria em um atendimento simplificado.
Uma frase aparentemente despretensiosa pode mudar o rumo de sua empresa. Uma frase simples pode ser o inicio de uma mudança em sua forma de atender.
Toda transformação tem um início. E assim, você conseguirá chegar no objetivo final que é transformar seus clientes em fãs.
Quer conhecer essa e outras maneiras de encantar seus clientes? Conheça o movimento Bora Encantar através do site: https://boraencantar.com.br/ e suas redes sociais.
A Encanto é uma empresa voltada para encantamento de clientes, além desta dica, você encontra cursos, consultorias e treinamentos que podem mudar o rumo de sua empresa.
Imagem: Instagram/BoraEncantar
Gozzi Assessoria de Imprensa
Roberto Gozzi MTB: 0082485/SP
(11) 983039396
O post Uma frase pode mudar o rumo de sua empresa apareceu primeiro em .
Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro