Em maio, o autor do crime ameaçou a vítima após uma festa em Perdigão
Na noite dessa segunda-feira (12), um rapaz de 27 anos foi morto a tiros em Nova Serrana, na região Centro-Oeste. O suspeito do crime é um jovem de 20 anos que tinha ameaçado a vítima em maio, por ciúmes.
A Polícia Militar foi acionada na Rua José Estevão, localizada no bairro Mariana Martins. No local, os militares encontraram a vítima caída. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento e confirmou a morte.
As testemunhas relataram aos policiais que a vítima tinha sido ameaçada por um jovem, de 20 anos, que é apontado como autor do homicídio.
Já a esposa do rapaz disse que estava na casa da prima dela, próximo ao local do crime, quando ouviu o barulho dos tiros. Ao sair pra ver o que estava acontecendo, viu o suspeito fugir em uma moto.
A perícia da Polícia Civil também esteve no local e constatou que o rapaz havia sido atingido por dois tiros no peito. Além disso, a PM realizou as buscas, porém o suspeito não foi encontrado.
Lembrando que em maio deste ano, a vítima tinha feito um registro na Polícia alegando que estava sendo ameaçada pelo suspeito.
Os dois homens tinham ido juntos para uma festa em Perdigão, na mesma região. Na ocasião, o suspeito acusou o rapaz, de 27 anos, de estar mexendo com a namorada dele e o ameaçou de morte.
A vítima ainda disse na época que o autor do crime teria mandado uma mensagem dizendo que “ele deveria ter medo dele”.