PJF não contabiliza novos casos ou mortes por coronavírus no domingo

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) não contabilizou novos casos ou mortes por coronavírus no domingo (4). Segundo a publicação municipal, o município permanece com 6.207 diagnósticos positivos e 225 vidas perdidas em decorrência da Covid-19.

Em relação às notificações de síndrome gripal, consideradas suspeitas para a doença, foram 13 novos registros. No total, Juiz de Fora já contabilizou 22.422 casos suspeitos de coronavírus.

Todos os dados são referentes a moradores de Juiz de Fora. O balanço é disponibilizado pela Prefeitura no site covid19.pjf.mg.gov.br, criado para divulgar informações sobre o coronavírus.

185 hospitalizados em ‘leitos Covid-19’

Informações disponibilizadas pela Prefeitura mostravam que, a taxa de ocupação total de leitos de UTI na cidade é de 69,43%, até a última atualização. Em recorte que considerava apenas os equipamentos de cuidados intensivos credenciados ao SUS, o índice de ocupação era de 69,94%.

Em relação aos leitos de enfermaria, até o mesmo horário, 57,82% estavam ocupados. Em sua totalidade, a cidade tinha 181 casos de hospitalização devido ao coronavírus.

O painel gerencial também apontava que a taxa de isolamento social, na cidade, nos últimos sete dias, estava em 48%.

O post PJF não contabiliza novos casos ou mortes por coronavírus no domingo apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Postado originalmente por: Tribuna de Minas – Juiz de Fora

Pesquisar