Torcedores do Atlético se aglomeram em bares durante o jogo contra o Corinthians

Devido a pandemia do novo coronavírus, os comércios em Belo Horizonte têm mantido as portas fechadas para evitar aglomerações, principalmente em bares e restaurantes. Nessa quarta-feira (12), Minas Gerais registrou número recorde de mortes por Covid-19 e, nesse mesmo dia, foi registrado no bairro Horto uma grande aglomeração de torcedores do Atlético durante o jogo contra o Corinthians.

O local da reunião dos torcedores da torcida organizada da Galoucura foi na Arena do Espeto, que fica na Avenida Silviano Brandão, bairro localizado nas proximidades do estádio Independência. De acordo com comerciantes próximos ao estabelecimento, não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece em dias que o time alvinegro joga, mesmo antes da flexibilização do comércio acontecer.

O dono da Arena do Espeto, Diego de Almeida Vieira, disse que durante a pandemia o local tem funcionado apenas com vendas de retiradas dos produtos. Diego afirmou também que os vídeos que estão circulando foram gravados em dias anteriores. A Polícia Militar afirmou que não recebeu nenhum registro do caso para realizar ocorrência.

O Atlético ganhou do Corinthians, por 3 a 2, de virada no Mineirão na noite dessa quarta. Os gols do time mineiro saíram no segundo tempo e foram marcados por Hyoran, duas vezes, e Nathan, que saiu machucado do jogo. O próximo do Atlético será contra o Ceará, no Mineirão, às 11h, no próximo domingo (16).

Pesquisar