Banhista é algemada e retirada de praia por usar biquíni “revelador”

Quando a gente acha que já viu de tudo… Uma mulher foi algemada e retirada de uma praia em Myrtle Beach, no estado de Carolina do Sul, após ser denunciada por estar usando um biquíni fio-dental. A denúncia foi feita por outra banhista no último domingo (2). 

A acrobata profissional Sam Panda relatou ter ouvido um dos policias falar que o traje era “muito revelador” e insistiu que não devia haver problema algum pois ela não estava nua e não violava nenhuma lei.  

A atleta foi levada algemada para a viatura policial. O incidente só foi resolvido com a chegada de um outro agente, que retirou as algemas de Sam. Segundo ela, o primeiro policial mudou toda a história, afirmando ter prendido por seu mal comportamento na areia do local.  

Depois do ocorrido, a acrobata decidiu desabafar em seu perfil do Facebook. Indignada ela publicou: “Uma mulher chamou a polícia por causa do meu biquíni. Foi como tudo começou”. E acrescentou: “Ela decidiu que o meu corpo era ofensivo e mostrou à filha que o corpo dela pode levá-la um dia à prisão”. Um verdadeiro caos, né? 

Fotos: Facebook/Reprodução

Pesquisar