O corpo de um homem, de 33 anos, foi encontrado na zona rural de Mutum, na região dos Vales, na última quarta-feira (29). A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que uma pessoa havia sido morta em uma casa, no Córrego dos Leandros.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram respingos de sangue no chão e na parede. Apesar disso, segundo os militares, havia indícios de que o local tinha sido lavado.
Ainda segundo os policiais, também havia sangue na terra e em alguns metros mais distante da casa tinham manchas maiores e sinais de que alguém tinha se arrastado até um barranco, onde o corpo foi encontrado, aproximadamente 300 metros da residência.
A esposa da vítima contou que o marido havia se desentendido com o suspeito do crime, um homem de 43 anos, há alguns dias. O suspeito também teria agredido a própria esposa, e ela ficou abrigada na casa da vítima por alguns dias.
A vítima teria ido até à casa do suspeito levar a mulher dele, mas não retornou mais para casa.
Logo após o crime, o casal suspeito fugiu de ônibus para o Espírito Santo. Eles foram localizados e presos. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas o casal já está sendo encaminhado para a Delegacia Civil de Venda Nova do Imigrante.