Kantar Ibope Media é uma das maiores empresas de pesquisa da América Latina
Desde o início das transmissões do Amirt Live, em maio, a audiência do rádio foi um dos assuntos mais pautados na webinar. Por conta do isolamento social, as pessoas tiveram que ficar em casa e aumentaram o consumo do veículo, assim como o da TV, por isso a entidade convidou Giovana Alcântara, diretora comercial da regional sul e sudeste da Kantar IBOPE Media, para falar sobre esse tema.
Na próxima quarta-feira (24), a executiva vai apresentar os números de audiência dos veículos em Minas Gerais e ainda falar sobre as emissoras do interior do estado.
Em recente participação também no Amirt Live, André Lacerda, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Minas Gerais (Sinapro-MG) e Carlos Henrique Nascimento, diretor regional da Amirt e diretor-proprietário do Grupo Vanguarda, falaram justamente sobre a importância de pesquisas para apresentar dados sobre o consumo dos meios em cada região.
No Amirt Live, Giovana Alcântara vai apresentar os últimos levantamentos realizados pelo instituto. A executiva é formada em Comunicação Social e pós-graduada em Marketing. Há 18 anos na Kantar IBOPE Media, ela já atuou em mercados regionais e na gestão de 14 filiais no Brasil. Além disso, a executiva também acumula passagens por agências de propaganda e veículos de comunicação, nas áreas de planejamento e pesquisa.
O Amirt Live vai ao ar na próxima quarta-feira (24), às 16h30, no canal do Portal Amirt no YouTube, em parceria com o Tudo Radio e o Sert-MG. A transmissão é realizada com apoio técnico da 2K Produções.
Para participar, radiodifusores poderão enviar perguntas pelo WhatsApp do Portal Amirt pelo (31) 9 8814-3331.
Assista ao convite de Giovana