De acordo com a mídia, Manu Gavassi teve crise de pânico pós BBB20

Manu Gavassi passou por uma daquelas experiências intensas e que só se vive uma vez: ser participante do Big Brother Brasil. O programa da Rede Globo confina pessoas por no máximo 3 meses, sendo vigiados 24 horas por dia e sem saber o que acontece do lado de fora da casa.

Recentemente o programa encerrou a sua vigésima edição, com Manu em terceiro, Rafa Kalliman em segundo e Thelma coroada a campeã da edição. Porém, quando elas saíram da casa encontraram um mundo completamente diferente do que elas tinham deixado em janeiro, principalmente em decorrência do novo coronavírus.

Segundo o Jornal Extra, a cantora teve uma crise de pânico após sua saída do BBB e ela precisou ficar reclusa por pelo menos três dias. Isso foi uma das causas para Manu se manter afastada das redes sociais e passou a tentar entender e similar tudo que tinha acontecido e estava acontecendo desde que ela entrou para o reality.

No último final de semana, Manu publicou um vídeo explicando sua ausência das mídias, agradeceu aos fãs pelo carinho e disse que estava ansiosa para começar os novos trabalhos, mas entendia que tudo precisaria de calma e só irá acontecer depois do fim do isolamento social no país. Manu ainda justificou, em outra gravação, que a ausência não era uma maneira de ‘limpar a sua imagem’ como muitos acusavam e sim de similar os acontecimentos recentes.

Pesquisar