Influenciadora que teve Covid-19 fura quarentena e recebe crítica de Tatá Werneck: “foi inadmissível”

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi promoveu uma festa em sua casa e deu o que falar no final de semana. Ela, que já teve Covid-19, furou a quarentena e convidou algumas amigas para jantar. A festa foi divulgada através de vídeos e fotos postadas nas redes sociais, que depois foram deletados.

Gabriela chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas após a repercussão negativa. “Ontem eu juntei meia dúzia de amigos aqui em casa, a gente pediu comida, a gente bebeu. Eu me passei, postei, falei besteira, enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma. Fui irresponsável, imatura e mais uma vez eu queria pedir desculpas”, disse a influenciadora.

O vídeo teve os comentários privados após a maioria dos usuários a criticarem. Inclusive a humorista Tatá Werneck chegou a deixar sua opinião antes de os comentários serem ocultados. “Gabriela você vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhões para os hospitais. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Porque eles já têm que escolher quem salvar. Você já teve. Está teoricamente imune. Eu acho que essa atitude, ainda mais para um tanto de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível”, disse Tatá.

Até o momento, a influenciadora perdeu mais de 100 mil seguidores.

Veja o pedido de desculpas:

https://www.instagram.com/p/B_cyBuTBqL_/?utm_source=ig_web_copy_link

Pesquisar