Acidente de trânsito provoca a morte de um adolescente

Na noite de domingo, 19, um acidente envolvendo um carro e um poste terminou em óbito. A fatalidade ocorreu em Boa Esperança, um adolescente de 14 anos morreu após o carro onde ele estava colidir com o poste. De acordo com a Polícia Militar, todos os cinco ocupantes do veículo são menores de idade.

A suspeita, de acordo com a PM, é de que os envolvidos estavam disputando corrida com outro carro em alta velocidade dentro da cidade. De acordo com testemunhas, o carro bateu em um terceiro veículo que fazia a conversão na avenida em que o acidente aconteceu. Com a batida, o carro que transportava os menores rodou na pista e parou ao bater no poste.

Um dos envolvidos no acidente foi socorrido no local pelo SAMU mas, chegou sem vida no hospital. Além dele, uma adolescente está internada, passou por cirurgia e seu quadro de saúde é estável.

Os outros ocupantes não precisaram de atendimento urgente. Já o outro carro que foi atingido pelos menores, ninguém se feriu. O carro em que os menores de idade estavam pertence a um dos pais deles.

Créditos do vídeo: Fonte TV Alterosa via Facebook

O post Acidente de trânsito provoca a morte de um adolescente apareceu primeiro em .

Postado originalmente por: Portal Onda Sul – Carmo do Rio Claro

Pesquisar